Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.

Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» katia cullen
Qua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
Sex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
Ter Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
Seg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
Seg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
Qui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
Qui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
Qua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
Dom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
Image and video hosting by TinyPic IsabellaCullen ... Image and video hosting by TinyPic carolinac ... ... Image and video hosting by TinyPic Mary Cullen ... ... Image and video hosting by TinyPic Juana ... ... Image and video hosting by TinyPic Carina Cullen ... ... Image and video hosting by TinyPic RosalieCullen ... ... Image and video hosting by TinyPic CarlaCullen ... ... Image and video hosting by TinyPic Cate ... ...

Compartilhe | 

Biografia do Robert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
IsabellaCullen
Administração

MensagemAssunto: Biografia do Robert   Sex Set 17, 2010 7:11 pm

Robert Thomas Pattinson (nascido a 13 de maio de 1986) é um actor, modelo e músico britânico, conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter and the Goblet of Fire, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da Saga Luz e Escuridão, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também actuou no filme Remember Me, onde foi produtor executivo e estará no elenco de Unbound Captives.

Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Clare e Richard Pattinson. Robert tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é uma cantora, e Victoria Pattinson. Frequentou o Tower House School, exclusivo para rapazes, e o Harrodian School. As suas primeiras actuações no teatro foram aos 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company e actuou em peças como Macbeth e Guys and Dolls.

Carreira
Como Modelo:

Pattz começou a sua carreira de modelo quando tinha doze anos, mas deixou-a quatro anos depois, culpando a falta de trabalho como modelo masculino na época. Explicou em Dezembro de 2008, "Quando eu comecei, era muito alto e parecia uma menina, então tinha muito trabalho, pois foi durante esse período que o visual andrógino era bom. Então, acho eu, fui-me tornando um rapaz e desde então nunca mais tive qualquer tipo de emprego. A minha carreira de modelo foi um fracasso".
Como Actor:

Robert actuou em alguns papéis coadjuvantes em filmes feitos para a televisão, como Rawdy Crawley no filme Vanity Fair, protagonizado por Reese Witherspoon, mas a sua participação foi cortada da edição final do filme e aparece apenas no DVD; ele não foi creditado. O seu primeiro papel creditado num filme foi no mesmo ano, como Giselher, em Ring of the Nibelungs. Em Maio de 2005, ele foi chamado para aparecer na premiere do filme The Woman Before realizada no Reino Unido, no Royal Court Theatre, mas foi substituído pouco antes da noite de abertura por Tom Riley. Mais tarde, naquele ano, interpretou o papel de Ceddric Diggory no filme Harry Potter and the Goblet of Fire. Por esse trabalho, ele foi nomeado naquele mesmo ano como British Star of Tomorrow pelo The Times. Foi chamado mais de uma vez de 'o próximo Jude Law'.
Robert desempenhou Edward Cullen no filme Twilight, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer com o mesmo nome, que foi lançado em 21 de Novembro de 2008 na América do Norte. Segundo o TV Guide, Pattinson estava inicialmente apreensivo em relação às audições para o papel de Edward Cullen, temia não ser capaz de ser "perfeito" como o personagem era referido. Ronbert volta ao papel de Edward Cullen nas sequências de Twilight, New Moon e Eclipse.
Pattinson também teve papéis principais em filmes de longa metragem como Little Ashes (como Salvador Dalí), How to Be (uma comédia britânica) e na curta-metragem The Summer House. Ele apresentou no 81º Academy Awards, em 22 de Fevereiro de 2009.

Como Músico:

Pattinson toca guitarra e piano e compõe as suas próprias músicas. Aparece como o cantor de duas músicas na banda sonora de Twilight: "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley e "Let Me Sign ", que foi escrita com Marcus Foster e Bobby Long. As canções foram incluídas no filme depois de a directora Catherine Hardwicke adicionar "Never Think" às gravações de Robert sem o seu conhecimento e ele acabou por aceitar colocá-las no filme. A banda sonora do filme How to Be apresenta três canções originais realizadas por Pattinson e escritas pelo compositor Joe Hastings.
Além da gravação de bandas sonoras, Pattinson disse: "Eu, realmente, nunca tinha gravado nada - só toco em bares e outras coisas", e quando foi questionado sobre a possibilidade de seguir uma carreira profissional na música, ele disse, "a música é minha segunda opção caso a vida como actor não dê certo".
Ver perfil do usuário
CarlaCullen
Membros

MensagemAssunto: Re: Biografia do Robert   Sab Set 18, 2010 11:15 am

Ora muito bem, o Sr.Robert Pattinson x)
Vou-vos ser sincera e dizer-vos que só o conheci quando vi Twilight !
Não o conhecia de lado nenhum, nem sequer tinha ouvido falar dele, e quando vi o seu nome fiquei tipo: Robert quê? xD
É certo que ele é um bom actor e acho que interpretou muito bem o Edward Cullen. Para além disso, o Robert é um homem fisicamente muito atraente. Á algo nele que nos chama a atenção, só que nao sei bem o que é x)
Ora muito bem, quando vi o Twilight pela primeira vez, fiquei logo super curiosa em relação ao Robert.
Achei-o uma brasa, brasa xD e queria saber tudo sobre ele.
Andei a pesquisar cenas sobre ele na net, e quando vi um livro de uma biografia dele obriguei a minha mãe a comprá-la; não sei se tudo o que lá está escrito é totalmente verdadeiro, mas já deu para saber mais coisinhas sobre ele.
Achei muito engraçado o facto de ele ser uma personagem de duas sagas muito famosas - Harry Potter e Twilight - e quando vi que ele era o Cedric, fiquei tipo : DAHH , é ele Carla xD

Depois vem outra coisa, o seu grupo de aigos que têm um grande gosto pela musica.
Para além de um bom acotr o Robert têm uma voz muito bonita, mesmo +.+
Fiquei encantada com este homem xD

Na sua perfomance do Edward Cullen, gostei. Acho que ele entrou bem no papel e pelas entrevistas que li, videos dele a falar sobre o assunto, o Robert estava super nervoso com este papel. Mas supurou todas as dificuldades e representou muito bem *carla a bater palmas*.
Enfim, ele é demais <3
Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com

Biografia do Robert
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alexandro Swan
» (FP) Robert Lóuis Tyrell
» Barco Vapor Robert E. Lee ( o monarca do Mississipi)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cullen Family Portugal Forum :: Conteúdo Geral do Fórum :: Os Actores Cullen :: Robert Pattinson-
Ir para: