Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.

Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» katia cullen
Fala sobre a Bella - aqui EmptyQua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
Fala sobre a Bella - aqui EmptySex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
Fala sobre a Bella - aqui EmptyTer Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
Fala sobre a Bella - aqui EmptySeg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
Fala sobre a Bella - aqui EmptySeg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
Fala sobre a Bella - aqui EmptyQui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
Fala sobre a Bella - aqui EmptyQui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
Fala sobre a Bella - aqui EmptyQua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
Fala sobre a Bella - aqui EmptyDom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
Fala sobre a Bella - aqui Bfhshc IsabellaCullen ... Fala sobre a Bella - aqui 16gzrwl carolinac ... ... Fala sobre a Bella - aqui Nzes0p Mary Cullen ... ... Fala sobre a Bella - aqui 20zz8lu Juana ... ... Fala sobre a Bella - aqui Jq1ift Carina Cullen ... ... Fala sobre a Bella - aqui 70i7mt RosalieCullen ... ... Fala sobre a Bella - aqui Vf8f4g CarlaCullen ... ... Fala sobre a Bella - aqui Hst5jp Cate ... ...

Fala sobre a Bella - aqui

Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrianne Cullen
Moderadores
Adrianne Cullen

Fala sobre a Bella - aqui Empty
MensagemAssunto: Fala sobre a Bella - aqui   Fala sobre a Bella - aqui EmptySex Set 17, 2010 7:43 pm

Isabella Swan

Fala sobre a Bella - aqui Bella+Swan+2

Bella nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. A sua relação com o seu pai é difícil pelo facto de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.
Fonte:Wikipédia

Adoro a Bella mas admito que á certas coisas que ela faz que não em agradam muito. É um personagem diga-mos... "especial" comparando com as outras, visto que tem emoções e atitudes bastante diferentes.
No geral gosto da Bella admiro a sua coragem e maneira como encara as coisas mas á certas atitudes que deixam muito a desejar (tou a falar do trio amoroso Ed&Bella&Jake).

Opiniões, e gosto sobre a personagem são aqui! Wink
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen

MensagemAssunto: Re: Fala sobre a Bella - aqui   Fala sobre a Bella - aqui EmptySex Set 17, 2010 7:55 pm

A Bella... Bem... Eu adoro-a. Não tenho mais palavras que expliquem.
Concordo com o facto de que ela às vezes é um pouco "tontinha". Em algumas alturas parece que não sabe o que quer mas é isso que faz dela uma personagem tão humana, porque, no fundo, nós raparigas sabemos o quanto podemos ser complicadas por vezes e o quanto o nosso coraçãozinho nos pode trair em algumas alturas. Acho que a Bella passa por uma fase parecida com essas e é por isso que a compreendo tão bem apesar de não gostar das atitudes que ela toma referentemente à relação que tem, tanto com o Edward, como com o Jacob. A meu ver, a Bella é como qualquer uma de nós, no fundo. Pode ser complicada nas suas decisões mas acaba sempre por as levar até ao fim. É isso que mais admiro nela.
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen

MensagemAssunto: Re: Fala sobre a Bella - aqui   Fala sobre a Bella - aqui EmptySex Set 17, 2010 8:41 pm

Não podia concordar mais com voçês. A Bella é uma personagem complexa e "real" mas é isso que a torna tão distinta dos outros. É o lado humano dela que a torna igual ao mais comum dos mortais. Que faz com que nos assemelhemos a ela.
Eu gosto da Bella mas acho que ela não devia ser insegura no que toca à sua relação com o Edward e acho também que ela não se devia deixar levar pelos seus sentimentos pelo Jake. Sim, ela é humana e comete erros como todos nós, mas o Edward não merecia que ela tivesse beijado o Jake.
O que eu mais admito nela é a coragem de saltar para as situações perigosas que ela atrai, mete-se com vampiros, com lobos ou qualquer humano para defender o seu ponto de vista. É sem dúvida uma personagem verdadeira e interessante que cativa pela sua maneira de ser.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fala sobre a Bella - aqui   Fala sobre a Bella - aqui Empty

Fala sobre a Bella - aqui
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Falar sobre mim(filipao3)!
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Olha eu aqui, gente!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cullen Family Portugal Forum :: Conteúdo Geral do Fórum :: As Personagens Cullen :: Isabella Cullen-
Ir para: