Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.

Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» katia cullen
Qua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
Sex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
Ter Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
Seg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
Seg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
Qui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
Qui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
Qua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
Dom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
Image and video hosting by TinyPic IsabellaCullen ... Image and video hosting by TinyPic carolinac ... ... Image and video hosting by TinyPic Mary Cullen ... ... Image and video hosting by TinyPic Juana ... ... Image and video hosting by TinyPic Carina Cullen ... ... Image and video hosting by TinyPic RosalieCullen ... ... Image and video hosting by TinyPic CarlaCullen ... ... Image and video hosting by TinyPic Cate ... ...

Compartilhe | 

Fala da Rose - aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrianne Cullen
Moderadores

MensagemAssunto: Fala da Rose - aqui!   Sex Set 17, 2010 9:35 pm

Rosalie Hale

Rosalie nasceu em 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Ficou noiva de Royce King II (herdeiro do banco onde seu pai trabalhava). Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera, por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Um dia, ao ir para casa, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce falou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos bateram-na e violentaram-na, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, vendo-a, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, incluindo Royce, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Em Eclipse, ela orgulha-se em dizer que tem o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ser humana e ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma.Quando Bella fica grávida, ela ajuda-a durante o período da gravidez, pois Carlisle e Edward queriam que Bella fizesse um aborto.
Ver perfil do usuário http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
IsabellaCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: Fala da Rose - aqui!   Sex Set 17, 2010 9:41 pm

A Rosalie... Bem, posso dizer que, a princípio eu antipatizei muito com ela. Para dizer a verdade, só comecei a gostar dela no final do New Moon. Hoje, admiro-a imenso. A Rosalie é uma lutadora, já desde a época do início da sua transformação. Revelou-se uma "grande vampira", contrariamente às minhas espectativas iniciais. Adoro a história dela e a maneira como ela acabou por encarar esta nova forma de "sobreviver".
Ver perfil do usuário
RosalieCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: Fala da Rose - aqui!   Sex Set 17, 2010 9:57 pm

A minha Rose... Bem, nem sei por onde começar a descrevê-la.
Eu ADORO-A. Desde a história dela antes da transformação até à fase em que ela chegou. Ela passou por muita coisa e sofreu bastante, mas encontrou a pessoa certa para ela e apesar de tudo o que lhe aconteceu continua em frente. É verdade que ela não lidou muito bem com a Bella ao início, mas ela no fundo sempre foi boa pessoa.
Adoro vê-la com o Emett, fazem um casalinho muito lindo e têm uma boa relação. Aqueles dois inspiram-me bastante e de uma forma que eu não sei explicar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fala da Rose - aqui!   

Fala da Rose - aqui!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cullen Family Portugal Forum :: Conteúdo Geral do Fórum :: As Personagens Cullen :: Rosalie Hale-
Ir para: