Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.

Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» katia cullen
Qua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
Sex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
Ter Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
Seg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
Seg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
Qui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
Qui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
Qua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
Dom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
Image and video hosting by TinyPic IsabellaCullen ... Image and video hosting by TinyPic carolinac ... ... Image and video hosting by TinyPic Mary Cullen ... ... Image and video hosting by TinyPic Juana ... ... Image and video hosting by TinyPic Carina Cullen ... ... Image and video hosting by TinyPic RosalieCullen ... ... Image and video hosting by TinyPic CarlaCullen ... ... Image and video hosting by TinyPic Cate ... ...

Compartilhe | 

O amor na eternidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RosalieCullen
Administração

MensagemAssunto: O amor na eternidade   Seg Set 20, 2010 12:49 pm

Olá pessoal!
Tive umas ideias e não resisiti a inicial a parte das fanfics. Smile
Espero que gostem da história que vou iniciar aqui, mas aviso desde já que não vai ficar tudo igual à história que todos nós conhecemos. Para quem me conhece no mundo das fics ou fora dele já sabe que tenho de dar sempre o meu toque pessoal e mudar algumas coisas. Gosto de inovar e mostrar outros lados, e é isso que vou fazer. Wink
O primeiro capítulo virá em breve, fiquem alerta. Wink
Gostava muito que depois de lerem me dessem as vossas opiniões, ficava vos muito agradecida. Very Happy

Beijinhos

RosalieCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Seg Set 20, 2010 2:49 pm

Capítulo I
Velhos hábitos
As ideias mirabulantes de Alice percorrer shoppings levaram com que ela “raptasse” a única pessoa disponível no momento para tal. A única que se encontrava em casa e que partilhava do mesmo género de cromossomas.
Rosalie bem que cria aproveitar o facto de ir ficar sozinha em casa com Emmett, mas a “persuação” de Alice por vezes conseguia ser cansativa. Carlisle e Esme tinham saído num passeio romântico, Edward e Jasper estavam numa caçada e Alice estava a tratar dos preparativos para a festa de aniversário de Jasper. A fim de a ajudar, Rosalie acabou por ir com Alice ainda que preferisse passar o dia de outra maneira.
- Bem já temos tudo. – Disse-lhe alice complectamente sorridente ao vislumbrar a quantidade de sacor que tinham na bagageira do seu Ferrari amarelo.
- Ainda bem. – Rosalie apenas pensava em voltar para junto do marido, a saua paciência para compras já se tinha esgotado à muito.
- Vamos lá então. Eu deixo-te em casa.
- Podes deixar os sacos no meu quarto para o Jasper não ver.
- Eu se, obrigada. – Sorriu-lhe. Entraram no carro e foram directo para casa.
Assim que lá chegaram viram que estavam sozinhas. Deixaram os sacos no quarto de Rosalie e Emmett. Alice saiu de casa em seguida e Rosalie acabou por lá ficar, esperando que ele chegasse em breve enquanto pensava a obviabilidade dele ter ido caçar sozinho.
Nesse momento sentia-se capaz de matar Alice e estava convicta de tanto ela como Emmett estavam a precisar de mais uma lua-de-mel. Para passar o tempo sentou-se ao piano e começou a tocar. Já ia na terceira música quando sentiu o cheiro dele.
Parou de tocar e olhou para ele, vendo-o encostado à janela de braços cruzados a sorrir-lhe. Daquela maneira que ela tanto amava. Rosalie levantou-se e foi ao seu encontro com um enorme sorriso na cara. Já tinham perdido tempo de mais nesse mesmo dia.
Encontraram-se a meio caminho e abraçaram-se, ele pela cintura dela e ela pelo seu pescoço. Continuaram a olhar-se com os corpos colados e beijaram-se. Quando se voltaram a olhar sorriram de novo um para o outro, quer com a boca, quer com os olhos. As primeiras palavras vieram de Emmett, soando com a maior das naturalidades.
- Vamos partir a alguma mobília? – Perguntou-se com um ar travesso e provocador e a resposta que teve fou também assim.
- De que divisão da casa?
- Se calhar é melhor ser a do nosso quarto, senão a Esme mata-nos.
- Temos o Carlisle e o Jasper para a acalmar.
- Saidinha da casca, ãa? Sim, senhora. Gosto de ver o meu mulherão assim… - Beijou-lhe o pescoço.
- Ah, é? – Perguntou-lhe provocando-o com o olhar. - A Alice disse que não aparecia ninguém antes das dez da noite, por isso…
- Mensagem complectamente recebida…

Alice tinha se juntado a Jasper e Edward tinha seguido viagem. Como o marido tinha de fazer o turno da noite no hospital, Esme teve de regressar sozinha a casa após aquele dia maravilhosamente perfeito. Mas quando lá chegou…
- Emmett! Rosalie!
- Cham… Aste? - Desceram as escadas de mãos dadas, mas ao verem a expressão de Esme perceberam porque motivo estava assim.
- O que é que aconteceu à mesa da sala de jantar?
- Nós nem a usamos… E só uma perna ou outra é que estão deslocadas.
- Aparentemente usamos, mas não todos de maneira igual. – Continuava com um olhar reprovativo pois sabia perfeitamente bem porque e mesa estava estragada.
- O Jazz?
- Ele vão vos vai safar desta, Emmett. Vamos voltar aos vossos primeiros dez anos juntos? – Rosalie olhou para o chão envergonhada pela situação.
- Não, mas podemos sempre relembrá-los.
- É melhor calareste. – Disse-lhe olhando-o nos olhos.
- Isso, ouve a Rose. – Nessa altura a campanha tocou. Esme caminhou até à porta para a ir abrir.
- Salvos pela campainha, meninos.
Quando abriu a porta viu Bella.
- Vim em má altura?
- Não querida. Tu és família. – Sorriram uma para a outra. Caminharam até ao casal que continuava a olhar-se. Assim que ouviram Esme a falar para si olharam para ela. – E voçês vão comprar uma mesa igual, agora mesmo. Levem esta daqui e tragam outra.
- Ok. – Disseram ao mesmo tempo.
- Se calhar estou aqui a mais.
- Não estás nada, Bella.
- Olá Belly-Belly. – Comprimentou-a com a maior das naturalidades e a sorrir, como se não tivesse acabado de levar nenhum sermão.
- Emmett!
- Desculpa, já sabes que é mais forte do que eu.
- Olá Bella. – Rosalie tinha ido abraçá-la e Bella tinha correspondido de imediato. Voltaram a olhar-se após se terem separado. – Queres vir connosco?
- Pode ser, desde que o teu maridinho não me volte a chamar aquilo.
- Aquilo o quê? Bellly-Belly? – Fez-se de desapercebido, pois sabia perfeitamente que ela odiava que ele a chamasse assim, ele ou qualquer um. Bella ignorou-o olhando para Esme.
- Não te importas, Esme? Eu estava a pensar fazer-te companhia antes do convite.
- Tanto faz. – Respondeu-lhe sorrindo. O mau humor pela situação anterior já tinha passado. Ela era doce e calma demais para se manter assim com eles por muito tempo.
- Eu prefiro ficar aqui contigo. Assim pomos a conversa em dia.
- Então fica. Estou curiosa para saber como foi a tua viagem.
- Esperas que voltemos?
- Sim. – Respondeu a Rosalie sorrindo antes do casal se ter despedido temporariamente dela e ter saído.

.....
Cá está ele.Diverti-me imenso a escrevê-lo. Very Happy
Espero que apreciem e comentem. Wink

Beijinhos

carolinahale
Administração

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Qua Set 29, 2010 11:43 pm

hihi, eles partiram a mesa, omg x)
continua a postar que eu estou a gostar querida Smile

Edward, my vampire with soul ♥️
Ver perfil do usuário
RosalieCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Sex Out 01, 2010 12:01 am

Obrigada! Smile
Assim que puder ponho o próximo. Wink
Ainda bem que estás a gostar.

Beijinhos

CarlaCullen
Membros

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Sex Out 01, 2010 9:59 pm

Aii, está mesmo tão lindo *.*
Boolas, ate partiram a mesa xD

Aww, tenho de te dizer que adoro o facto de aqui a Bella dar-se bem com a Rosalie +.+
E adoro a alcunha que o Emmett arranjou á Bella. Sempre tão brincalhão xb

Quando postas o próximo capitulo ? *o*
Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com
RosalieCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Sex Out 01, 2010 10:51 pm

Obrigada! Very Happy
Ainda bem que gostaste! Very Happy
Digamos que o Emmett e a Rose se "conseguem " descontrolar, mas no bom sentido, claro. (lool Razz)
Vou tentar pôr o próximo ainda esta semana, estou a prepará-lo. Wink

Beijinhos

IsabellaCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Sex Out 01, 2010 11:15 pm

Ah, pronto, tudo bem...
Ainda não tinha comentado, mas achei por bem dizer que ADOREI!
Só não gostei de uma coisa. Do raio da alcunha. Já não chega quando eu a ponho nas minhas Fics e até tu me trais numa das tuas, Rosália Liliana! Imitadora! Razz

"I'm not afraid of you, I'm only afraid of losing you. I feel like you're gonna disappear."
Ver perfil do usuário
RosalieCullen
Administração

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Sab Out 02, 2010 11:05 am

Pois não, não tinhas. Razz (lol)
Adinda bem que adoraste! Very Happy
Não resisto, eu no fundo tenho um bocadinho de Emmett, logo é inevitável, até porque eu adoro quando ele a chama de Belly Belly. Acho super engraçado a maneira como ele o faz e como ela reage. Vais ter de te aguentar à bronca Isabella Maria! Razz

Beijinhos

CarlaCullen
Membros

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   Sab Out 02, 2010 6:52 pm

Awww, eu quero mesmo que postes +.+
Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O amor na eternidade   

O amor na eternidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do Amor
» Dádiva de Amor || Capítulo 29
» Dádiva de Amor || Capítulo 55
» Dádiva de Amor || Capítulo 31
» Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cullen Family Portugal Forum :: Multimédia :: Fanzone :: FanFics-
Ir para: