Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.
Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.
Cullen Family Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» katia cullen
Fala da Nessie - aqui! EmptyQua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
Fala da Nessie - aqui! EmptySex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
Fala da Nessie - aqui! EmptyTer Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
Fala da Nessie - aqui! EmptyQui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
Fala da Nessie - aqui! EmptyQui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
Fala da Nessie - aqui! EmptyQua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
Fala da Nessie - aqui! EmptyDom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
Fala da Nessie - aqui! Bfhshc IsabellaCullen ... Fala da Nessie - aqui! 16gzrwl carolinac ... ... Fala da Nessie - aqui! Nzes0p Mary Cullen ... ... Fala da Nessie - aqui! 20zz8lu Juana ... ... Fala da Nessie - aqui! Jq1ift Carina Cullen ... ... Fala da Nessie - aqui! 70i7mt RosalieCullen ... ... Fala da Nessie - aqui! Vf8f4g CarlaCullen ... ... Fala da Nessie - aqui! Hst5jp Cate ... ...

 

 Fala da Nessie - aqui!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 7:29 pm

A PERSONAGEM
Renesmee, também chamada de Nessie, é filha dos protagonistas Edward Cullen e Isabella Cullen. Ela é híbrida, parte humana e parte vampira.
Na história, o envolvimento entre vampiros e humanos é raríssimo uma vez que o vampiro sente uma atracção muito forte por sangue humano (o cheiro dos humanos atrai-os e o simples facto de estarem próximos já é suficiente para que os vampiros percam o controlo). Os vampiros do universo criado pela autora são criaturas com superpoderes, ou seja, têm todos os sentidos ampliados (visão, tacto, olfacto, etc), força e velocidade sobrehumanos. Eles não dormem, brilham à luz do sol e não tem presas, porém os seus dentes são venenosos e é o contato do veneno com a corrente sanguínea que faz com que a pessoa se transforme em vampiro quando é mordida. Porém, quando o vampiro sente o gosto do sangue humano, perde a razão e suga a vítima até que esta morra. Poucos vampiros, como Edward e a sua família, conseguem alimentar-se apenas com sangue de animais.
Inicialmente a atracção que Edward sente por Bella é devido ao seu cheiro, ao cheiro delicioso e doce do seu sangue, a atracção mais forte que ele já havia sentido durante toda a sua vida. Porém, ele apaixona-se por ela e, uma vez correspondido, luta com todas as suas forças para controlar o impulso de matá-la e beber o sangue dela.
O envolvimento entre os dois é tão intenso, um amor tão grande que Edward supera a vontade de beber o seu sangue. Os dois casam-se e, apesar de todos os riscos, têm a sua primeira experiência sexual juntos. Bella fica grávida e inicialmente quase todos os Cullen estavam a favor do aborto, apenas Rosalie e Esme acharam que Bella deveria ter a criança. No conhecimento dos Cullen, o caso de Bella era único e ninguém sabia como seria o bebé e nem se Bella sobreviveria à gravidez. Como a criança era metade vampira, a sua força era grande e, durante a gravidez, Bella teve três costelas e a bacia partidas, e a coluna fracturada durante o parto. Bella não sobreviveria, o que obrigou Edward a transformá-la em vampira.
Porém o nascimento de Renesmee trouxe uma grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. O seu nome (Renesmee) é a junção dos nomes Renée e Esme (as suas avós) e o seu segundo nome é Carlie, a junção de Carlisle e Charlie (os seus avôs). É um bebé fora do comum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o do pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, como os do avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido do que as crianças humanas. Aprendeu a andar, falar e ler com poucos dias de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebé normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos os que a cercam e até mesmo com quem ela nunca viu e conquista todos facilmente. Todos, excepto Bella, a tratam por Nessie. No entanto, Bella acaba por aceitar o apelido no final.
Quando Reneesme nasce, Jacob - melhor amigo da Bella - tem a impressão. Impressão é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra a sua "alma gémea". É raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte do que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve a impressão, ou seja, Renesmee. Primeiro torna-se um irmão mais velho, depois um amigo e depois passa a ter um amor de namorados ou maridos (como Sam o lobo Alfa dos Quileutes tem por Emily sua noiva e impressão).
No decorrer da história os Cullen descobrem que Renesmee não é a única da sua espécie. Existem outros mestiços, como ela, no Brasil, como é o caso de Nahuel.

APARÊNCIA
Renesmee tem o rosto em forma de coração como o da mãe e um “cabelo bronze brilhante” “que cai como molas” até a cintura igual ao do pai. Tem “olhos castanho chocolate” como os da mãe, Bella. A sua pele é quente, só alguns graus mais fria que a de Jacob e “brilha como um alabastro iluminado, a cor das suas bochechas é como pétalas de rosa em contraste com a sua pele”.

DOM ESPECIAL
Renesmee pode projectar os seus pensamentos noutra mente quando tem contacto físico com um certo ser. O seu poder pode ser considerado exactamente o contrário ao poder de Aro - líder do poderoso clã Volturi, a realeza no mundo dos vampiros - e de Edward (o seu pai). Além de conseguir dominar e atravessar o escudo de qualquer pessoa como faz com o da sua mãe Bella, atravessando seu escudo e mostrando-lhe os seus pensamentos, sonhos, imagens e dúvidas.


Bem, o que hei-de dizer sobre a minha menina? Adoro-a. A Nessie é a minha menina linda e será sempre. É a bebé mais querida que já vi numa saga, seja ela de vampiros, humanos, lobisomens ou do que quer que seja. Para a Bella, a Nessie é a maior felicidade que ela podia ter porque é fruto do amor entre ela e o Edward. Por isso a Bella a acha tão importante e quer a todo o custo salvá-la, quando todos a querem matar. E para a Bella, a segurança da Renesmee é a coisa mais importante do mundo. Bem, eu acho que faria o mesmo se fosse comigo. Tentaria que a minha filha estivesse o mais segura possível. A Nessie é uma das personagens de que mais gosto da saga inteira, pela sua inocência, pela forma como ela encanta tudo e todos, pela maneira como o dom dela ajuda a que eles sejam salvos. E a existência dela torna o amor entre a Bella e o Edward mil vezes mais bonito do que ele já era. Adoro-te Nessieeeee!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 8:10 pm

Eu adoro a Nessie. Ela é um amor de criança. É super querida.
Fico muito contente que a personagem dela tenha sido criada. Ela dá um encanto ainda maior à saga, tornando a história ainda mais interessante.
Para além de linda e amorosa tem um dom espatacular.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlaCullen
Membros
CarlaCullen


Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : A viver em Forks +.+

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 8:45 pm

Aww, a minha Renesmeee +.+
Oqaay, eu ADORO a Renesmee.
Acho que foi uma personagem que deu muita luz á saga e fez a Bella crescer.
Para além disso é a crinaça maravilha e de certeza que todas as mulheres gostavam de ter uma filha assim *.* Tal inteligente, bonita e perfeita como ela +.+

Adooro a maneira como ela é capaz de cativar as pessoas, fazendo com que lobisomens e vampiros coabitem pacificamente.
Simplesmente adoro-a <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlamelo-myworld.blogspot.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 8:47 pm

A Renesmee é LINDAAAAAAAAA!!! Very Happy
(Sai à mãe Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 8:49 pm

Pois, é!
(Txi... Lol.)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlaCullen
Membros
CarlaCullen


Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : A viver em Forks +.+

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 8:52 pm

É claro que a Renesmee é linda *.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlamelo-myworld.blogspot.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 8:55 pm

Claro que sim Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 9:01 pm

Estamos todas de acordo então. Smile

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 9:04 pm

Ainda bem Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! EmptySeg Set 20, 2010 9:13 pm

Smile

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala da Nessie - aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala da Nessie - aqui!   Fala da Nessie - aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala da Nessie - aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fala dele - aqui
» Fala da Alice - aqui
» Fala do Emmett - aqui!
» Fala do Jasper - -aqui!
» Fala da Rose - aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cullen Family Portugal Forum :: Conteúdo Geral do Fórum :: As Personagens Cullen :: Renesmee Cullen-
Ir para: