Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.
Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.
Cullen Family Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» katia cullen
Fala do Carlisle - aqui  EmptyQua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
Fala do Carlisle - aqui  EmptySex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
Fala do Carlisle - aqui  EmptyTer Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
Fala do Carlisle - aqui  EmptySeg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
Fala do Carlisle - aqui  EmptySeg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
Fala do Carlisle - aqui  EmptyQui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
Fala do Carlisle - aqui  EmptyQui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
Fala do Carlisle - aqui  EmptyQua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
Fala do Carlisle - aqui  EmptyDom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
Fala do Carlisle - aqui  Bfhshc IsabellaCullen ... Fala do Carlisle - aqui  16gzrwl carolinac ... ... Fala do Carlisle - aqui  Nzes0p Mary Cullen ... ... Fala do Carlisle - aqui  20zz8lu Juana ... ... Fala do Carlisle - aqui  Jq1ift Carina Cullen ... ... Fala do Carlisle - aqui  70i7mt RosalieCullen ... ... Fala do Carlisle - aqui  Vf8f4g CarlaCullen ... ... Fala do Carlisle - aqui  Hst5jp Cate ... ...

 

 Fala do Carlisle - aqui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adrianne Cullen
Moderadores
Adrianne Cullen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 28
Localização : Junto deles *-*

Fala do Carlisle - aqui  Empty
MensagemAssunto: Fala do Carlisle - aqui    Fala do Carlisle - aqui  EmptySex Set 17, 2010 10:01 pm

Carlisle Cullen

Fala do Carlisle - aqui  246346-carlisle_cullen

Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa.
O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou sendo encarregado da tarefa de seu pai.
Ele ficara menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de seu pai. Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo atacado por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, se escondeu em um depósito de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro.
Carlisle ficou aterrorizado com o que havia se tornado, e tentou se matar de diversas formas, entre elas inanição, afogamento, pular de penhascos, etc. Nada funcionou graças a sua força e poder de um vampiro "recem-criado". Desesperado, ele atravessou o Canal da Mancha a nado, e ao "chegar do outro lado", atacou e se alimentou com o sangue de um rebanho de cervos. Ele então descobriu que poderia viver se alimentando de sangue animal, ao invés de sangue de pessoas. O que ele considerou mais humano.
Carlisle encontrou vida nova através desse fato, e passou dois séculos aperfeiçoando-se para conseguir resistir a luxúria causada pelo sangue humano. Ele passava as noites estudando, e de dia, colocava sua aprendizagem à prova. Era conhecido como "noturno patrono das artes". Como resultado de seu esforço e estudo, foi capaz de se tornar um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las.
Estava estudando na Itália, quando conheceu os Volturi, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem convencer Carlisle a beber sangue humano, ele não quis e então resolveu seguir para o "Novo Mundo". Acabou indo trabalhar em um hospital em Chicago durante a epidemia da gripe espanhola, trabalhando durante o turno da noite e, depois fingindo dormir em casa, sentia-se culpado por não poder salvar mais vidas durante o dia. Durante a epidemia, Carlisle encontrou Elizabeth Masen, que tinha a doença, porém havia chances de viver, se não fosse por se mostrar tão persistente ao querer ela mesma cuidar do filho, Edward, que estava morrendo de Influenza também. Elizabeth implorou para que Carlisle curasse seu filho alegando saber que ele era o único capaz disso. Nisso, Elizabeth morreu. Embora estivesse confuso, Carlisle percebeu que Edward estava prestes a morrer e sozinho no mundo. Então, transformou-o em vampiro, em 1918, saindo assim de sua solidão. Pouco depois, em 1921, se mudaram para Wisconsin, onde tratou de Esme, depois de uma fracassada tentativa de suicídio pela perda de seu filho. Carlisle se sentiu obrigado a salvá-la, e se apaixonou por ela. Se casaram algum tempo depois.
Depois, se juntaram a eles Rosalie Hale, uma jovem mulher que estava quase morta ao ser espancada e violentada pelo noivo e alguns amigos, que estavam bêbados. Dois anos depois, enquanto caçava, Rosalie encontrou um jovem homem chamado Emmett, que estava sendo atacado por um urso. Ela o carregou mais de 100 milhas até Carlisle, que o trasnformou, e dali em diante, Rosalie e Emmett são amantes. Foi quando Carlisle e sua família se mudaram para Forks, Washington, onde fizeram acordo com uma tribo indígena, os Quileutes, que deixariam os Cullen em paz se eles não mordessem ninguem ou não invadissem suas terras. Eles viviam em paz até que os Cullen partiram.
Entre sua estadia em Forks, Alice e Jasper, um casal de vampiros os encontrou, e foram aceitos entre os Cullen. No início de Crepúsculo, eles viviam em Forks há dois anos e Carlisle trabalhava como médico no hospital local. Com as riquezas adquiridas por sua bem sucedida carreira médica através dos séculos, Carlisle possui uma Mercedes S55 AMG preta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

Fala do Carlisle - aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do Carlisle - aqui    Fala do Carlisle - aqui  EmptySex Set 17, 2010 10:04 pm

O papá Cullen Very Happy
Que dizer sobre ele senão que é o pai perfeito e que a Stephenie não podia tê-lo criado de uma maneira melhor? Porque o pai do Edward, da Alice, da Rose, do Em e do Jazz tinha de ser alguém assim. Um vampiro com um coração do tamanho da sua imortalidade. A compaixão e a sabedoria do Carlisle dão um contributo completamente perfeito à história. E ele e a Esme ficam mesmo queridos juntos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 36
Localização : Isso agora...

Fala do Carlisle - aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do Carlisle - aqui    Fala do Carlisle - aqui  EmptySex Set 17, 2010 10:08 pm

Pois é, este é sem dúvida um pai de sonho. É super querido, compreensivo e dedicado. Ele a a Esme formam um casal adorável.
É verdade, ele dá mesmo um grande contributo à história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala do Carlisle - aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Fala do Carlisle - aqui    Fala do Carlisle - aqui  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala do Carlisle - aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fala dele - aqui
» Fala da Alice - aqui
» Fala do Emmett - aqui!
» Fala do Jasper - -aqui!
» Fala da Rose - aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cullen Family Portugal Forum :: Conteúdo Geral do Fórum :: As Personagens Cullen :: Carlisle Cullen-
Ir para: