Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.
Cullen Family Portugal Forum
Regista-te no nosso Fórum e interage com os nossos membros amantes da Família Cullen tal como tu. Participa, diverte-te e faz novos amigos nesta comunidade aberta aos fãs da família de vampiros da Saga Luz & Escuridão.
Cullen Family Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um novíssimo Forum para os amantes dos Cullen e da Saga Luz & Escuridão. Se queres pertencer a esta família maravilhosa, acabaste de entrar no sítio certo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» katia cullen
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptyQua Nov 30, 2011 8:29 pm por k9

» Olá a todos! :D
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySex Jul 29, 2011 12:39 pm por Caroll^^

»  [JOGO] O que mudarias?
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptyTer Mar 15, 2011 12:06 am por leh

» [JOGO] Qual das Personagens Preferes?
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Mar 14, 2011 10:01 pm por leh

» Olá Gente...
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Mar 14, 2011 8:48 pm por Adrianne Cullen

» Parabéns Mackenzie!!
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptyQui Mar 10, 2011 3:49 pm por IsabellaCullen

» Olá ^^ Sou a Alice Cullen ^^
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptyQui Mar 10, 2011 3:48 pm por IsabellaCullen

» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptyQua Jan 05, 2011 6:08 pm por Alice Cullen

» [Importante] VAGA NA ADMINISTRAÇÃO!!
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptyDom Nov 07, 2010 12:59 am por IsabellaCullen

OUR VISITORS

Contador gratis
RPG CULLEN FAMILY
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Bfhshc IsabellaCullen ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse 16gzrwl carolinac ... ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Nzes0p Mary Cullen ... ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse 20zz8lu Juana ... ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Jq1ift Carina Cullen ... ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse 70i7mt RosalieCullen ... ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Vf8f4g CarlaCullen ... ... [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Hst5jp Cate ... ...

 

 [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySáb Set 18, 2010 11:45 am

Oh pá, quando eu vi isto no filme esta cena só me deu vontade de rir Very Happy Está muito cómica, mas ao mesmo tempo está querida querida querida Laughing Espero que gostem de a relembrar Very Happy



Última edição por IsabellaCullen em Seg Set 20, 2010 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 12:29 pm

Não foste a única a rir. Essa cena ficou espectacular, também só podia. Se tem a Alice e o Jasper... Smile
Eles são memso muito queridos.
Adorei mesmo poder relembrá-la e não estava a à espera de a ver por aqui. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juana
Membros
Juana


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2010

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 6:46 pm

ai esta cena é linda....
eu tenho esse video em tudo quanto é sitiu...
tembem achei muita piada a cena no cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 6:48 pm

Para mim é uma das cenas mais bonitas e engraçadas do filme. Eles estão mesmo muito queridos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juana
Membros
Juana


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2010

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 6:55 pm

Tambem os acho muita queridos.... sao o meu casal favorito....
Ir para o topo Ir para baixo
CarlaCullen
Membros
CarlaCullen


Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : A viver em Forks +.+

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:17 pm

Esta cena deixa-me toda babada +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlamelo-myworld.blogspot.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:19 pm

É lindaaaa não é? Eu acho... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CarlaCullen
Membros
CarlaCullen


Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : A viver em Forks +.+

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:20 pm

Lindissima +.+
gosstei mesmo muito e estava muito bem realizada +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlamelo-myworld.blogspot.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:24 pm

É não é? É uma das minhas favoritas do filme inteiro Very Happy (E a Rosália é minha testemunha, que esteve quase ao meu lado no cinema quando eu fiquei wow O.o maravilhada com esta cena Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
CarlaCullen
Membros
CarlaCullen


Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : A viver em Forks +.+

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:28 pm

Euu AMEI a parte do pedido de casamento !
Até me veio a lágrima ao quanto do olho ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlamelo-myworld.blogspot.com
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:31 pm

LoL
Duas Carlinha duas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:44 pm

Será conveniente dizer 3, no meio desta conversa? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
IsabellaCullen
Administração
IsabellaCullen


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 34
Localização : Cullen's House

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:45 pm

É conveniente mas cuidado com o Off-Topic Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RosalieCullen
Administração
RosalieCullen


Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 35
Localização : Isso agora...

[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse EmptySeg Set 20, 2010 9:47 pm

Wink

Já agora, sim, sou testemunha. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse   [VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEO] Cena de Luta entre Jasper & Alice - Eclipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VIDEO] Cena de Edward e Bella na cama - Eclipse
» Alice e Jasper ao longo dos Filmes
» [VIDEO] Cena Cortada de Twilight - Carlisle & Esme
» Fala do Jasper - -aqui!
» [TRAILER] Eclipse (Oficial)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cullen Family Portugal Forum :: Multimédia :: Vídeos-
Ir para: